Nova imagem!

12 de março de 2009

O Criança & Rim apresenta hoje, Dia Mundial do Rim, a sua nova imagem. Esta imagem irá fazer parte do novo site, que ainda não está disponível, mas estará nos próximos dias. Já em 2008 tínhamos como intenção transferir o blog para um site próprio, mas só agora foi possível concretizar esse projecto, graças ao apoio da Fresenius, que acreditou e apostou no nosso trabalho.

A nova imagem e o novo site foram construídos pela By, e a divulgação pela imprensa ficou a cargo da GuessWhat. O nosso trabalho vai-se manter, vamos continuar a divulgar as últimas notícias que interessam aos nossos visitantes, vamos continuar a defender os interesses das crianças e jovens com doença renal, e vamos também continuar a aproximar esta comunidade, através de um novo fórum, dos contactos por e-mail e dos eventos nos hospitais.

O novo site trará também novidades, com toda a informação que já publicámos, mas agora arrumada por temas, e também um espaço especial, dedicado aos nossos visitantes mais jovens, onde poderão encontrar informação em linguagem simples, jogos e recursos para o dia-a-dia.


E, já agora, FELIZ DIA MUNDIAL DO RIM!

0 comentários: