Dia Mundial do Rim - Criança & Rim

13 de março de 2009

Ontem, Dia Mundial do Rim, tivemos a oportunidade de apresentar à imprensa o novo site Criança & Rim no decorrer do Encontro Renal 2009. Lamentamos que ainda não esteja online e funcional, mas contamos lançá-lo dentro de dias.

Queremos fazer alguns agradecimentos, que permitiram chegar ao dia de ontem com sucesso:

  • à Profª Helena Jardim, nefrologista pediátrica e incansável colaboradora do Criança & Rim desde o primeiro dia;

  • à Dra. Margarida Abranches, nefrologista pediátrica e importante apoiante de retaguarda, para além de ontem ter estado sempre ao nosso lado, conferindo mais uma vez credibilidade ao nosso projecto;

  • ao Dr. Domingos Machado, nefrologista, igualmente apoiante do Criança & Rim, que ontem nos brindou com uma intervenção bastante enaltecedora deste projecto;

  • à Fresenius, em particular na pessoa da Dra. Nicole Matias e do seu Departamento de Comunicação, por ter acreditado e apostado no Criança & Rim, transportando-o para uma dimensão que não poderíamos ambicionar de outra forma.

O resultado deste esforço de comunicação surtiu efeitos um pouco por toda a Comunicação Social:

À margem deste evento, fomos também convidadas pela Sociedade Portuguesa de Nefrologia e pela Amgen, para representarmos simbolicamente os nossos filhos na entrega dos cheques FNAC (mais informações aqui). À Sociedade Portuguesa de Nefrologia, e em particular ao Dr. Aníbal Ferreira, grande impulsionador desta iniciativa, mais uma vez o nosso agradecimento, em nome dos nossos filhos.

0 comentários: