Colaboração em Trabalho/Reportagem

22 de março de 2007

Recebemos um e-mail de uma estudante de Ciências da Comunicação da Universidade Nova de Lisboa, a Raquel Geraldes, que se encontra à procura de testemunhos relacionados com a Nefrologia Pediátrica, quer do ponto de vista pessoal, quer profissional.

Diz o seguinte:

Sou estudante de Jornalismo e escolhi como tema da minha próxima reportagem a doença renal pediátrica, abordando mais especificamente o tema do transplante renal em crianças. Estou neste momento numa fase de pesquisa para a elaboração da reportagem que poderá ser publicada nos próximos meses.

Na semana passada, tive contacto pela primeira vez com as crianças do serviço de Cardiologia e Nefrologia do Hospital Santa Maria, através do voluntariado. Foi essa experiência que me despertou o interesse em dar a conhecer tudo o que envolve não só a doença, desde as suas características e tratamentos, mas também a questão do transplante.

Gostaria de saber se poderei contar com a vossa colaboração, a nível de informações gerais, evoluções dos tratamentos, rotina e vida das crianças, necessidades e apelos a fazer. Tenciono falar com o maior número de pessoas possível, para que consiga ter uma perspectiva próxima e clara de toda a dimensão da doença.


Quem estiver interessado em colaborar, contacte-nos através do e-mail criancaerim@gmail.com ou directamente para rakel.albuquerque@gmail.com .

0 comentários: