Hoje Conheça Melhor... Suzane do Prado!

12 de abril de 2011

Hoje vamos conhecer a Suzane Prado, uma avó muito dedicada que vive no Brasil!

Nome: Suzane Kássia Rosa do Prado

Idade: 44 anos

Profissão: Depiladora

Localidade: Jaíba - MG (Brasil)

Relação com a doença renal: Avó
Breve história: Quando minha filha estava grávida de 6 meses, foi diagnosticado através de uma ultasonografia que minha neta tinha um problema em um dos rins, mas que tinha tratamento. Nasceu e começámos a tratar, ela tomava antibiótico direto, quando parava vinha a infecção, tomava de novo e melhorava. Quando estava com 8 meses fez dois tipos de exame e constatou que um dos rins tinha que ser tirado e o outro tinha refluxo grau 5. Com 9 meses fez a primeira cirurgia, com 11 meses fez tipo uma plástica no outro rim, só depois conseguiu controlar a infecção, mas continuou tomando antibiótico e os outros medicamentos para insuficiência renal crónica.

Quando ela estava perto de fazer 3 anos, teve que pôr um cateter na barriguinha dela pra fazer diálise peritoneal. Ficou com esse cateter até os 5 aninhos, em Outubro do ano passado fez o transplante, o pai dela doou o rim pra ela, correu tudo bem graças a Deus. Já vai completar 4 meses de transplante e está muito bem minha netinha, agora é continuar o tratamento e com fé em Deus tudo vai continuar bem.

Como chegou ao Criança & Rim: Cheguei ao Criança & Rim pesquisando sobre o problema dela na Internet.

Porque continua a visitar o Criança & Rim: Continuo a visitar para estar mais ciente sobre esse problema, para poder ter condições de dar uma vida melhor pra ela.
O que já aprendeu com o Criança & Rim: Aprendi que não era só eu que passava por aquele tipo de problema e que, com fé, coragem e determinação, a gente vence todos esses problemas.
Conselho para os outros amigos do Criança & Rim: O conselho que dou a todos é que primeiro tenham fé em Deus e depois muita coragem, determinação e força para lutar pela vida dos nossos entes queridos. Temos que fazer nossa parte pra que Deus possa fazer a dele. BJS no coração de todos vocês. E sempre confiem em Deus.

0 comentários: