Hoje Conheça Melhor... António Maia!

28 de setembro de 2010



Hoje venha conhecer o António, que nos deixa uma mensagem muito importante!

Nome: António Jorge Leal Maia

Idade: 44

Profissão: Empresário

Localidade: Quinta do Conde

Relação com a doença renal: Próprio

Breve história sobre a doença: Há 14 anos, quando nasceu o meu filho, fui obrigado a ir ao médico por estar muito engripado e não queria correr o risco de passar algo para o meu filhote. Nessa consulta, o médico viu que eu estava com a tensão demasiado alta e pediu que eu fosse no dia seguinte ao H. para fazer exames. A partir desse dia passei a ser seguido no H. F. Fonseca, até ao dia em que me fizeram uma biopsia ao rim. Em Outubro de 2001 comecei a fazer hemodiálise e em Novembro de 2003 fui transplantado.

Como chegou ao Criança & Rim: Através do Facebook

Conselhos: Cuidem bem dos vossos RINS.

0 comentários: