Hoje Conheça Melhor... Natália Alberto!

16 de março de 2010


E hoje temos um testemunho de um ponto de vista muito especial! A Natália Alberto doou um rim ao seu irmão João! Vamos conhecê-la melhor!

Idade: 32

Profissão: Administrativa numa Escola de Artes

Localidade: Leiria

Relação com a doença renal: Sou irmã do João, a quem doei um rim no dia 29/09/2008.

Breve história: O meu irmão ficou IRC devido à diabetes, fez hemodiálise 16 meses, até eu decidir tentar acabar com aquela má qualidade de vida!!

Como chegou ao Criança & Rim: Através da procura de testemunhos de pessoas que podiam estar a passar pelo mesmo que eu, doar um rim...

Porque continua a visitar o Criança & Rim: Porque me interesso muito por estes casos, e para ver se alguém precisa de partilhar experiências, assim como eu precisei e que foi tão útil, pois foi através da Criança & Rim que consegui conhecer pessoas que me ajudaram muito através das suas palavras.

O que já aprendeu com o Criança & Rim: A importância da partilha de experiências e a solidariedade.

O que falta ao Criança & Rim: Mais pessoas??

Conselho para os outros amigos do Criança & Rim: Viver a vida com muita paz, alegria, saúde e Esperança. Felicidades a todos

0 comentários: