Quem precisa? Trimetoprim e Nitrofurantoína

14 de junho de 2008

Recebemos os seguintes e-mails com ofertas generosas:

Tenho um filho de 4 meses que toma Trimetropim desde o primeiro dia por causa de uma ectasia piélica, detectada ainda in utero. Sucede que, na última consulta, o médico que o viu deu indicação que poderia parar com o trimetropim. Ora, eu tinha acabado de aquirir um frasco novo, que não cheguei a abrir. Como tem um prazo de validade curto e não tenho qualquer interesse em mandar um medicamento tão caro fora gostaria de o dar a alguém que dele necessitasse. Moro em Lisboa.

Este fim de semana a arrumar os medicamentos encontrei 3 caixas novas de Nitrofurantoína 50mg (que não existe em Portugal, mas trouxemos de Espanha), com validades até 2010 e 2011. Como a minha filha já não precisa, pensei que podia dá-las a quem precisasse, porque sei bem a angústia de precisar de um medicamento para os nossos filhos que está do outro lado a fronteira. Por isso, se souberem de alguém que precise, por favor informem-me da morada, que eu envio por correio.


A quem estiver interessado ou conheça alguém que possa estar, contacte-nos para criancaerim@gmail.com.

0 comentários: