2º Aniversário do transplante

10 de maio de 2008


É com muita emoção que recordo este dia tão especial. A verdade é que o tempo passa a voar e parece que foi ontem. Vivíamos um misto de emoções, muita ansiedade, medo, mas também confiança e alegria por o tão esperado dia ter chegado. A verdade é que tudo não poderia ter corrido melhor, e só temos coisas boas a recordar.

Hoje o Gonçalo tem uma vida perfeitamente normal e nem se recorda da vida pré-transplante (até nós, e ainda bem). Já questionou porque tinha de ir tantas vezes ao dr. levar "picas" (uma vez por mês), e eu já tentei explicar-lhe que é por ele ter um rim muito especial, ao que ele me responde que os meninos que não levaram um rim não têm de levar estas "picas". Mas, sei que um dia ele irá compreender que este é o pequeno preço a pagar por uma vida mais saudável.

Quanto a mim que lhe doei o rim, nem me recordo disso. Tenho também uma vida normal e não sinto falta nenhuma do rim.

Aquilo que mais desejo a todos os meninos que esperam pelo seu dia é que ele chegue muito depressa, e aos pais que possam ajudar os seus filhos dando-lhes um rim, não esperem, esta é a maior prova de amor que podem dar aos vossos filhos e é com certeza o melhor rim que eles podem ter.

Quanto a nós, tenho a certeza que vamos comemorar este dia por muitos e muitos anos, com muita saúde.

Parabéns filho...parabéns RIM!

4 comentários:

Marta Campos disse...

Parabéns Rim! Tens-te portado muito bem! E parabéns ao Gonçalo e aos pais, por saberem tomar conta dele! Desejo-vos a todos uma longa vida com este rim tão especial!!

P*A*R*A*B*É*N*S!

Marta Campos disse...

P.S. Há festa???? ;-)

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalo!
Aos Pais do Gonçalo o meu agradecimento por todo o amor e dedicação que têm dado à nova VIDA do Gonçalo.
Desejo-vos as maiores FELICIDADES na companhia do VOSSO FILHO GONÇALO.

Anónimo disse...

Parabéns Gonçalo!! Parabéns aos pais do Gonçalo!!

Espero que o rim se continue a portar tão bem como até agora!! :D