Apresentação

26 de abril de 2007

O meu nome é Hermínia Moutinho e sou mãe de um pequenote reguila de 2 anos e meio, em programa de Diálise Peritoneal.

É para mim uma grande honra juntar-me à tão valiosa e corajosa equipa deste blog.

Com a mesma intensidade que me surpreendeu no seu dia de “nascimento”, considero este projecto exemplar e precioso, desde o dia 8 de Março do corrente ano.

Exemplar porque é uma demonstração do que “a vontade” pode fazer, dando verdadeiro sentido ao “querer é poder”. Precioso porque é raro, difícil de manter e potencialmente valioso para muitas pessoas, crianças, famílias, e ainda porque resulta de um esforço contínuo da equipa que o alimenta, na certeza de valerá sempre a pena partilhar e repartir com a comunidade os esforços, experiências, vivências, pesquisas, conhecimentos e outras realidades vividas. Talvez tão simplesmente apenas, porque acredito honestamente que se tivesse sido surpreendida agora com os factos da Insuficiência Renal Infantil, em vez de há dois anos atrás, um espaço na Internet com esta estrutura e objectivos, seria indubitavelmente uma ajuda única e insubstituível!

É por tudo isto, com sentido de responsabilidade, que aqui fica o meu compromisso em colocar o meu contributo, ao serviço da comunidade a que este espaço se dirige.

Quero ainda deixar expresso o meu pedido de desculpas à restante equipa de colaboradores do blog e a toda a comunidade participante, por tão tarde responder formalmente a este convite, mas à bom português.... “mais vale tarde do que nunca!"...

2 comentários:

Marta Campos disse...

Olá Hermínia e bem-vinda!!

Que bom vê-la participar! Para todas nós, esta é a primeira vez nestas andanças, mas o pior é começar... Vai ver que não custa nada!

Penso que falo em nome de todas quando digo que este blog é feito de boas vontades. Todas temos vidas complicadas, com altos e baixos e muitas incertezas. No entanto, isso não é motivo para desistir, apenas para justificar uma participação menos regular. Participamos quando podemos e quando se justifica. Apareça sempre!

bjs

Vanda Ferreira disse...

Hermínia,
Seja muito bem-vinda!
Estamos neste projecto com a disponibilidade que nos for possível, e todos os contributos são bem-vindos. Ainda bem que concorda que este espaço constitui uma boa ajuda para aqueles que têm de lidar com a IRC infantil/juvenil. Essa é sem dúvida a nossa missão!