Pode ajudar?

25 de abril de 2008

Recebemos o seguinte e-mail do José Leones Lima, com um pedido de ajuda:


Poderia vossa excelência por solidariedade, adquirir um exemplar da minha segunda obra “O Doce Amargo da Conquista”, romance com 281 páginas, cujo preço é de 14,00 euros cada, mais gastos de envio via CTT à cobrança.

Tenho 52 anos e sou paraplégico com 80% de deficiência, mas recentemente "liguei" Viana do Castelo a Faro em cadeira de rodas, protestando ao longo de 800 km pela vergonhosa falta de igualdade de oportunidades.

Estou consciente de que o eco do meu pedido de ajuda, apenas tocará uma minoria de corações, porém se fizer parte dessa minoria, poderei viver com dignidade e em 2008 estar de novo em prova, desta vez de Tuy em Espanha até Faro, juntamente com mais 19 deficientes, lutando por uma igualdade de oportunidades equilibrada e como treino para os Jogos Paralímpicos de 2012 em Londres.

Aceitamos sócios, inscrevam-se no clube VPCR (Volta a Portugal em Cadeira de Rodas), em: http://vpcr.planetaclix.pt/

Visitem o meu Site: http://webleones.home.sapo.pt/

Cumprimentos

J Leones Lima

0 comentários: