Diário de Notícias - I

19 de fevereiro de 2008


5 comentários:

Helena Jardim disse...

Obrigada a todos os que contribuiram para que a noticia acontecesse trazendo assim maior visibilidade ao problema: à Diana do Diário de Notícias, às mães e aos colegas das várias instituições.

Ao completar-se o primeiro ano de vida do blog, é da maior oportunidade salientar o já assinalável contributo que, de uma forma directa ou indirecta, resultou da imensa dedicação ao site e da intervenção pró-activa das moderadoras "mor" (a Vanda, a Marta e a Hermínia)e que demostram bem as vantagens de uma colaboração alargada entre todos no sentido da melhoria do futuro das crianças com doença renal crónica.

Por todas essas crianças, Bem Hajam em nome da Nefrologia Pediátrica Portuguesa.

Vanda Ferreira disse...

Obrigada pelas suas palavras, mas não nos podemos esquecer que sem o seu contributo este projecto não seria o que é...Obrigada também a si pela sua constante disponibilidade.

Marta Campos disse...

Concordo com a Vanda. O facto de termos uma médica nefrologista pediátrica que se dispõe a dar a cara por este projecto dá-nos muita segurança e credibilidade!

Não nos conhecemos pessoalmente, mas espero que isso aconteça um dia, para lhe dar um grande abraço de agradecimento!

Anónimo disse...

Felicidades minhas queridas amigas!!
Parabéns pelo 1 aninho do blogue; Parabéns pela credibilidade e utilidade (sempre crescente) deste projecto e Parabéns pela força e solidariedade que dispensam sempre a todas as pessoas que recorrem ao blogue!

Bjs

silva_guida@hotmail.com disse...

felicidades para todos voçês não podemos esquecer as nossas crianças .para amanhã terem um futuro e uma vida feliz