Criança e Rim no Expresso!

24 de março de 2007

Escassas duas semanas depois de iniciado, este Blog é notícia na Revista do Expresso - a Única - em artigo assinado por Rita Ferro Rodrigues. A autora recomenda a consulta do "nosso" blog, de cuja existência soube pelo pai duma criança com doença renal, que nele encontrou conforto e apoio.

Tal como já escrevi nestas páginas, temos o dever de, organizados, nós, Pais, Profissionais, Amigos e todos os que se interessam pela doença renal da criança, lutar pelos seus interesses.

Dessa união e numa escala muito simples, já aqui tivemos resultados bem concretos.....

O artigo da Rita Ferro Rodrigues, que agradeço em nome de todos os que escrevem e lêem este Blog, e das crianças que são a razão da sua existência, é mais uma prova de que pequenas iniciativas como esta podem ir bem longe, no chamar a atenção da sociedade para problemas que são de todos.

Um incentivo para continuarmos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Li com muito interesse a notícia do vosso blogue na única do Expresso.
Chamo-me Susana Carinhas e fui transplantada á cerca de 1 ano e 8 meses, no hospital Sta. Maria, em Lisboa.
Não me encaixo no perfil dos doentes a que se destina este blogue, pois já tenho 27 anos(quase 28). No entanto, penso que posso ajudar as crianças, jovens doentes renais e familiares de doentes renais, com a minha experiencia como doente e transplantada renal.
Estarei sempre disponivel para ajudar, tirando dúvidas ou simplesmente dizendo que é possível a cura e que todos os doentes renais podem voltar a ter uma vida normalíssima.
Também me podem contactar para o meu mail: susana.carinhas@netcabo.pt

AnaGarrett disse...

Obrigada pela visita.
O blog do Sebastião não está actualizado por causa da minha falta de tempo. Tem sio preocupações constantes.
O Sebastião também nasceu com um problema no rim que foi detectado logo aos 4 meses de gestação. Nos primeiros meses de vida esteve sempre vigiado e medicado.
Hei-de voltar com mais calma.
Beijinhos

AnaGarrett disse...

Perdão.
Assinei com o meu blog quando queria assinar com o do meu bebé,
Sebastiansong.blogspot.com